Nos últimos anos, o Departamento Municipal de Esportes tem liderado a assimilação da cultura esportiva e do modo de vida saudável para a população da cidade e promovendo atividades esportivas para todas as idades.

Na segunda-feira, houve uma “pausa activa” nas escolas de Eshkol e Yuvalim.

O projeto, que se realiza nas escolas primárias em todo o país, destina-se a expor os alunos a atividades esportivas em vários setores.

Os alunos passaram por várias estações que ofereciam atividades nos campos de atletismo, voleibol e futebol.

No final da atividade, os alunos foram oferecidos para se inscreverem para atividades esportivas prolongadas após o horário escolar.

A atividade de “ativa” é liderada pelo Departamento Municipal de Esportes e Athena – o projeto para o avanço do esporte feminino, o Ministério da Educação e a Associação Esportiva Escolar.

A cidade ficou encantada por hospedar essas atividades. “A atividade é única e o departamento de esportes municipal está feliz em hospedá-lo em nossa cidade e acreditamos que através de tais atividades teremos sucesso em expandir as infraestruturas de realização na cidade e permitir que todas as crianças se envolvam em esportes”, disse Keren Cohen, Coordenador esportivo de Kivunim. ”

Dos alunos do ensino fundamental para os idosos – a quarta-feira passada foi o desfile dos pensionistas, onde participaram mais de 400 idosos.

O desfile, realizado em cooperação com o Departamento de Idosos do Departamento de Bem-estar, começou em Gan HaPa’amon e foi liderado por “implacável” Rafi Na’im. Os participantes realizaram balões e marcharam para música rítmica.

No final do desfile, os participantes desfrutaram de atividades esportivas e atividades de lazer, incluindo dança do ventre, Tai Chi, círculos de bateria e muito mais.

Lilach Nissan Carmi, coordenador esportivo da Kivunim, afirmou: “A participação de mais de 400 idosos no terceiro ano é uma alegria e um sinal da necessidade de atividades semelhantes entre a população seniores. Nós, no Departamento de Esportes, consideramos esse privilégio e espero hospedar mais eventos semelhantes no futuro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here