“Juntos, vamos respirar ar puro”, a conferência importante, atendida pelos líderes de Israel no campo do ar limpo, foi realizada na semana passada (11 de novembro) no Be’er-Sheva Performing Arts Center. Durante a conferência, os participantes foram tratados com palestras sobre o tema “responsabilidade mútua como alavanca para um ambiente saudável e capacitador”. O Dr. Aviva Lavi escreveu e apresentou o programa “Tudo bem” e um painel sobre o assunto em que, Dr. Arnona Eyal – especialista em medicina ocupacional, facilitador de tabagismo, em que Haim Geva Sapil – anti-tabaco líder sênior no Centro de Prevenção do Tabagismo do Ministério da Saúde, Dr. Ofer Muchtar Diretor de Projetos Educacionais da Hapoel Be’er-Sheva, Shachar Tabib, CEO do Azrieli Mall e Revital Sherinsky,

Esta foi outra oportunidade para um amplo discurso público sobre o tabagismo, que incluiu recomendações e formas de consideração mútua para evitar o tabagismo passivo. Além disso, os folhetos informativos foram distribuídos. Havia também uma performance do comediante, Israel Katorza.

O evento contou com a presença do prefeito Rubik Danilovich, vice-prefeito Dr. Heftsi Zohar, membro da Câmara Municipal e presidente do Comitê Municipal de Saúde Prof. Tali Zilberstein, chefe de cidades saudáveis, Milka Donchin, diretora do Departamento de Bem-estar e Serviços Sociais da Município de Be’er-Sheva, Eti Cohen, e o Coordenador Municipal de Saúde e Assistente Social Michael Ohayon.

Deve-se notar que ao longo do ano, uma variedade de atividades e informações estão ocorrendo em Be’er-Sheva, especialmente em instituições educacionais, para promover um estilo de vida saudável e ativo em uma variedade de áreas, especialmente a prevenção do tabagismo e danos causados ​​por fumando. Além disso, deve notar-se que a cidade de Be’er-Sheva é membro da rede Healthy Cities.

A conferência é uma iniciativa conjunta dos departamentos de bem-estar e serviços sociais do município de Be’er-Sheva.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here